Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Glória estreia contra o Santo Ângelo na segunda fase da Divisão de Acesso

por Aldoir Santos

Time folga na primeira rodada nesta quarta

Glória perdeu para o Tupi em Crissiumal(foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

Com um time reserva o Glória encerrou a primeira fase da Divisão de Acesso com derrota para o Tupi em Crissiumal por 3 a 1. O adversário precisava de uma vitória para escapar do rebaixamento. Nos primeiros dez minutos marcou dois gols com Araújo e Fábio Buda. Aos poucos o Glória foi se recuperando e tentou equilibrar o confronto. O volante Lima sofreu falta dentro da área aos 37 minutos. O centroavante Jajá cobrou o penâlti e descontou para o Glória.

No intervalo o técnico Carlos Moraes fez uma mudança. Saiu o volante Lima e entrou o zagueiro Gil. A proposta era forçar o ataque com a bola aérea. Mas logo aos dois minutos o atacante Fábio Buda sem marcação ampliou o placar: 3 a 1. O que se viu na sequencia foi o Glória tentando chegar ao ataque mas sem muita objetividade. O volante Marcelo Rincon sentiu uma contusão no ombro após uma queda e passa a ser dúvida para jogo de abertura da segunda fase. O resultado afastou o Tupi do rebaixamento e o Glória serviu para dar ritmo de jogo a alguns atletas para a segunda fase.

A rodada definiu os classificados para a segunda fase: Glória, Santo Ângelo, São Luiz, Brasil FA e Panambi. O Glória folgará na primeira rodada e assim estreia nesta etapa dia 10 de maio , às 15h30, no estádio da Zona Sul contra o Santo Ângelo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais