Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

SMEL recebe inscrições para os Jogos Abertos de Taekwondo

por Clayton Camargo

Evento é destinado aos atletas com, no mínimo, sete anos

Foto: Gisele Nozari

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), recebe inscrições para os Jogos Abertos de Taekwondo 2023, nos naipes feminino e masculino. Atividade tem programação para 26 de novembro (domingo), no Ginásio Vasco da Gama (Rua José Soares de Oliveira, 2527, Bairro Pio X). As modalidades previstas são Kyorugui e Poomsae. A idade mínima para inscrição é sete anos (nascidos em 2016), sendo que os menores de idade deverão entregar uma autorização por escrito dos pais e/ou responsáveis.

A organização fornecerá protetores eletrônicos para todas as categorias. No entanto, cada atleta deverá ter seu próprio material de competição: antebraço, perna, genital (masculino e feminino obrigatórios), luva, meias eletrônicas e bucal. Para as categorias infantil e cadete serão fornecidos capacetes com proteção acrílica. O uso dos materiais deve seguir como previsto pelos regulamentos técnicos de competição de luta. Sugerimos que cada atleta tenha sua meia eletrônica. Caso o atleta não possua, a arbitragem disponibilizará patinhas com os sensores eletrônicos.

Serão seguidas as regras da WT, alterações necessárias serão definidas no Congresso Técnico. A pesagem dos atletas será realizada no dia do evento, a partir das 7h30, havendo uma tolerância de 300 gramas para mais ou para menos. Haverá premiação individual para 1º e 2º lugar, nas modalidades Kyorugui e Poomsae e premiação por equipes de 1º ao 3º lugar, em ambas as modalidades.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 19 de novembro, às 23h59, através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1--TZzqM6F56DkxANgycplarMKmZtZvZ_?usp=sharing Serão aceitos até 30 atletas inscritos por equipe. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (54) 3901-1265, das 8h30 às 16h. Caso seja atingido o número máximo de 300 inscritos, as inscrições se encerram automaticamente.

Sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta inscrito, que deverão ser entregues no Ginásio Vasco da Gama, no dia do evento. Os donativos serão encaminhados ao Banco de Alimentos da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais