Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cinco marauenses vão disputar o Pan-Americano de Karatê na Colômbia

por Bruno Roso

Os atletas da academia Shobu-Kan viajam no dia 07 de agosto

Na foto da esquerda para a direita temos: O sensei da ShobuKan, Juarez, o apresentador Bruno Roso, Augusto Knack e Kauane Sgarbi (Foto: ALJacomini/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

Cinco atletas marauenses representarão a Seleção Brasileira, em Bogotá, na Colômbia, disputando o Pan-Americano de Karatê, entre os dias 09 e 11 de agosto. Os atletas da academia Shobu-Kan viajam na quarta-feira, 07/08. Ao todo, participam do campeonato cerca de 600 competidores, que representam mais de 16 países. Por meio desta competição, os karatecas garantem vaga no Campeonato Mundial, marcado para ocorrer em Curitiba.

Dos cinco marauenses confirmados no campeonato, três são estreantes. Lutam pela primeira vez no Pan: Jenifer de Fátima, Gulherme Tessaro e Augusto Knack, todos na categoria 14 anos. Já Patrícia Riçardo pela categoria Juvenil e Kauane Sgarbi, faixa pretam, que lutam na categoria adulto, já participaram dos jogos Pan-Americanos em outras oportunidades.

Disputa a parte

Augusto e Guilherme são colegas no Colégio Cristo Rei e os únicos brasileiros na categoria 14 anos masculino que a Seleção Brasileira terá na disputa do Pan. A rivalidade entre os dois é sadia. Recentemente, Guilherme garantiu a classificação via Campeonato Brasileiro, ficando em primeiro. Na segunda colocação ficou Augusto. No Pan-Americano eles só poderão se enfrentar a partir das oitavas de finais ou em uma final, pois estão em chaves diferentes.

O programate Na Torcida fez uma série de entrevistas para contar como está a preparação dos marauenses e você confere aqui:

 Sensei da academia Juarez e os atletas, Kauane e Augusto - https://www.facebook.com/tuaradioalvorada/videos/352189589034291/

Jenifer e Guilherme Tessaro - https://www.facebook.com/tuaradioalvorada/videos/2370634426593962/

Patricia Riçardo - https://www.facebook.com/tuaradioalvorada/videos/319488085598465/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais