Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco inaugura novo estúdio

por Isadora Helena Martins

Após reformas, o espaço conta com equipamentos digitais, além de um layout mais moderno e dinâmico

Foto: Isadora Martins / Tua Rádio São Francisco

O estúdio principal da Tua Rádio São Francisco está de cara nova! A partir desta segunda-feira (02) toda a programação será transmitida de um espaço mais moderno e tecnológico.

Com o intuito de levar até o ouvinte um produto com ainda mais qualidade, o espaço recebeu novos equipamentos, tornando-se totalmente digital. Também houve modificações no layout do estúdio, com novos móveis e uma disposição diferente, oportunizando, ao apresentador e convidados, uma interação dinâmica.

As mudanças representam, ainda, mais um passo para a convergência digital. Ou seja, agora a Tua Rádio São Francisco terá muito mais transmissões ao vivo dos programas no Facebook para que você acompanhe os bastidores de todo o conteúdo que vai ao ar nos 560 AM, também pelo site tuaradio.com.br, no aplicativo da Tua Rádio para smartphones e ainda no canal 300 da NET Digital.

Ao todo, foram cerca de R$ 20 mil em investimentos para atualizar o estúdio principal da rádio, que foi criado há aproximadamente 20 anos. Assim, a Tua Rádio São Francisco acompanhou o teu início ontem e acompanha a tua evolução hoje.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais