Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Darlei Pradella, a decisão de sair, se aperfeiçoar e voltar para a propriedade

por Guilherme de Abreu

Jovem foi entrevistado para a série Aqui é o Meu Lugar

Foto: Guilherme de Abreu

O protagonista do Projeto Aqui é o Meu Lugar do final de semana foi Darlei Pradella, morador da comunidade de Cabriuva, em Gentil. O jovem reside na propriedade com os pais, Inês e Odolir Pradella.

Darlei é formado em Técnico Agropecuário, na escola agrícola de Sertão. Ele se formou e fez estágio em uma propriedade ligada ao gado leiteiro, em Nova Alvorada. Segundo Darlei, a decisão de sair e estudar saiu dele mesmo, sendo que seu objetivo era sair, estudar, se aperfeiçor e voltar para a propriedade, ideia fixa desde o início.

Em Sertão, seu objetivo era o aperfeiçoamento na área do gado leiteiro, o que conseguiu, já que teve ótimos professores nesse setor. Sobre a decisão de sair e estudar, a ideia foi dele, sempre com apoio com pais.

Ouça mais uma história clicando no player de áudio.

Aqui é o meu lugar, oferecimento: SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MARAU, 52 anos apoiando a agricultura familiar e a sucessão rural. AGROPECUÁRIA PARCERIA E PARCERIA CEREAIS, parcerias de fato, que valorizam o agricultor e o seu trabalho desde o plantio até a colheita. SINDICATO RURAL DE MARAU, informe-se sobre os cursos gratuitos do Senar, para campo e cidade, telefone 3342-1008.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais