Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aluna da APAE de Marau entre as três melhores atletas do Brasil na categoria Down sub 16

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Emanuela Formagini Pancote é de Nova Alvorada

A jovem Emanuela Formagini Pancote, de Nova Alvorada, aluna da Apae de Marau, conquistou bons resultados nas Paralimpíadas Nacional Estudantil, realizada em São Paulo. Manu, como é carinhosamente chamada, ganhou medalhas em todas as provas que participou: arremesso de peso (3.27 metros) medalha de prata; corrida de 250 metros (1.17 minutos) medalha de bronze e salto em distância (1.54 metros ) medalha de prata.

Conforme o professor Vagner Fochi, que treina e acompanha a atleta, com o resultado na competição nacional, Manu passou a figurar entre as três melhores atletas do Brasil na categoria Down sub 16. Emanuela foi uma das integrantes da delegação gaúcha que participou do evento nacional.

No sábado, 23/11, no retorno ao Rio Grande do Sul, ela foi recebida pelo governador Eduardo Leite. Nesta terça-feira, 26/11, ela, acompanhada dos atletas da APAE de Marau que se destacaram nos jogos escolares estaduais, desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade. A homenagem foi uma surpresa para os estudantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais