Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa da Uva terá o orçamento de R$ 15,1 milhões para o evento de 2016

por Ivan Sgarabotto

Diretrizes foram anunciadas pelo presidente Edson Nespolo

A Comissão Comunitária responsável pelo planejamento da Festa da Uva definiu em reunião, que o orçamento do evento de 2016 vai ser de R$ 15,1 milhões, porém, todas as diretorias devem buscar uma redução de 10% em suas rubricas de despesas. Além disso, para dar ainda maior transparência aos sistemas de controle da Festa, foi contratada uma empresa de auditoria externa, a Dresch & Dresch Auditores.

O diretor de marketing da Comissão, Luciano Bado, apresentou na reunião a agência de publicidade contratada para o evento, Fattore Propaganda, e o assessor de Captação de Recursos, José Zecchin, detalhou a montagem e possibilidade de execução do orçamento.

O assessor de Planejamento, Gentil Carraro, orientou as atividades de discussão em grupos multidisciplinares com a tarefa de conferir uma por uma as sugestões das mais de 300 pessoas da comunidade regional que participaram do Seminário do dia 21 de fevereiro e suas propostas para realizar um grande evento.

Ao final da reunião cada um dos grupos apresentou ao plenário os resultados da avaliação feita. O encontro teve a presença do Prefeito Alceu Barbosa Velho, da primeira-dama e coordenadora de Comunicação Alexandra Baldisserotto, do Vice-Prefeito Antonio Feldmann, do presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, e do Frei Jaime Bettega.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais