Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Anitta, Zé Neto & Cristiano, Capital Inicial e Jota Quest são atrações confirmadas da Festa da Uva

por Isadora Helena Martins

O evento já totaliza 22 shows regionais e nacionais

Foto: Luiz Chaves

O último final de semana da Festa Nacional da Uva 2019, traz grandes nomes da música brasileira para embalar os turistas e visitantes do maior evento de Caxias do Sul. Nesta segunda-feira, 19, a Comissão Comunitária do evento divulgou as atrações nacionais que vão animar a última sexta e sábado do evento. A cantora Anitta e a dupla Zé Neto & Cristiano sobem ao palco na sexta-feira, 8 de março. No sábado, 9, o rock invade uma das maiores festas do país, com as apresentações das consagradas bandas Jota Quest e Capital Inicial. As atrações para o último dia do evento, o domingo, 10, devem ser dirigidas ao público infantil e divulgadas nas próximas semanas. A Festa da Uva 2019 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março.   

Os lotes promocionais de ingressos para a Festa da Uva já estão à venda no site festadauva.com.br. Com o acesso ao parque, é possível assistir ao show na área de pista. Mas, também estão disponíveis, com preços promocionais, as áreas VIP, Camarotes e On Stage.

Com a divulgação das atrações do terceiro e último fim de semana da Festa da Uva, o evento já totaliza 22 shows regionais e nacionais. Confira aqui a programação dos finais de semana anteriores.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais