Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Programa Marau e Suas Tradições Italianas completa 34 anos

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Neste sábado, 20/08, a Tua Rádio Alvorada realiza um programa especial em comemoração

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Neste domingo, 21/08, o programa Marau e Suas Tradições Italianas  está completando 34 anos de história. A atração que vai ao ar todos sábados à tarde, nas ondas da 107.7 FM, iniciou lá em 1988 e segue animando a população de Marau. 

Os apresentadores do programa, Ademar Câmera e Lurdes Coldebella - a Lurdinha - nos contaram um pouco dessa história. Eles explicam que o Marau e Suas Tradições Italianas surgiu como uma extensão do trabalho já realizado pelo Coral Alegria Franciscana, criado em 1981 pelo Frei Adelar Primo Rigo.

O primeiro programa foi ao ar com a apresentação do próprio Frei Adelar e do gerente geral da Tua Rádio Alvorada na época, Evaldo Franco. A atração era transmitida aos domingos pela manhã, por trinta minutos e contava com a participação dos cantores do Coral Alegria Franciscana. 

Hoje, o programa vai ao ar nas tardes de sábado, entre 13h e 15h, com apresentação de Ademar Câmera e Lurdinha, além das participações especiais do Santinão.

É claro que vai ter comemoração! e você está convidado a acompanhar a transmissão do programa especial na frequência 107.7 FM e nos canais do YouTube e Facebook da Tua Rádio Alvorada. O programa será apresentado diretamente da Igreja Matriz de Marau com a presença do Coral Alegria Franciscana. A transmissão ocorre no horário oficial do programa entre 13h e 15h, neste sábado, 20/08. 

A entrevista completa com Ademar Câmera e Lurdes Coldebella está disponível no áudio da Matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais