Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Aberta oficialmente a 33ª Festa da Uva de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Daniel Lucas Rodrigues

Solenidade contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, do Governador do Estado, Eduardo Leite, e demais autoridades

Foto: Fernando Levinski

Com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, do Governador do Estado, Eduardo Leite, e demais autoridades a 33ª edição da Festa da Uva foi aberta na manhã desta sexta-feira, em Caxias do Sul. Logo de início, uma novidade: a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Malmann foram as mestres de cerimônia.

No protocolo da solenidade o primeiro a discursar foi o presidente da Festa da Uva, Fernando Bertotto. (Confira no áudio)

Em seguida falou o Prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomênico. (Confira no áudio)

Em seu discurso, o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, destacou que esta deverá ser a sua última edição da Festa enquanto chefe do executivo estadual. (Confira no áudio)

E, por fim, encerrando o protocolo, quem falou foi o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, destacando o papel dos agricultores. (Confira no áudio)

A Festa da Uva prossegue até o dia 06 de março. O Parque de Eventos abrirá de segunda a quinta, das 11h às 22h e, nas sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. O valor dos ingressos é R$ 20 e a meia entrada é R$ 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais