Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marauenses são homenageados em Festival Hípico da Brigada Militar da região de Passo Fundo

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O evento foi marcado pela comemoração dos 89 anos do 3° RPmon

Foto: ALJ/Tua Rádio Alvorada

O 3° RPMon – Terceiro Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar da região de Passo Fundo, completou 89 anos em 2019 e o evento que marcou essa data foi o tradicional Festival Hípico. Na ocasião, foram prestadas homenagens aos civis que se destacam ao apoio da polícia militar e também aos militares com destaque no trabalho.

A Tua Rádio conversou com dois dos marauenses homenageados na cerimônia, o Sargento Valcir Moreschi, que recebeu a medalha Coronel Atilo Cavalheiro Escobar e o empresário Zeferino Sebben, homenageado como apoiador destaque. De Marau, também foram homenageados o Soldado Dione Cruz, com o certificado Policial Militar Destaque, e o Capitão do Esquadrão da BM de Marau, Sérgio Pagliarini.

Segundo  Moreschi, a condecoração é do estado, porém a indicação dos homenageados é feita por parte dos comandantes. Ele ainda explica que os nomes indicados são escolhidos através do desempenho, produtividade, conduta e ocorrências atendidas pelos policiais. Além da homenagem os profissionais recebem medalhas em comemoração a cada década de serviço sem nenhuma ocorrência ligada a problemas funcionais.  

A entrevista completa com Valcir Moreschi e Zeferino Sebben está disponível no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais