Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Organização da Festa da Uva emite nota de esclarecimento sobre problemas na entrada dos Pavilhões nesta sexta-feira (08)

por Isadora Helena Martins

Segundo a nota, os valores dos ingressos para quem não conseguiu acessar o Parque e os shows nacionais serão ressarcidos

Foto: Adriano Chaves

A Comissão Comunitária da Festa da Uva emitiu uma nota na manhã deste sábado (09), para dar esclarecimentos a respeito dos impasses que ocorreram no Parque na noite desta sexta-feira (08). Milhares de pessoas que haviam adquirido ingressos para os shows de Anitta e Zé Neto e Cristiano tiveram sua entrada barrada devido à superlotação do local (confira AQUI). Segundo os organizadores, as pessoas que foram prejudicadas terão a restituição do valor do ingresso.

Confira a nota na íntegra

A Comissão Comunitária da Festa da Uva esclarece que, na noite desta sexta-feira, 8 de março, o acesso à área da Pista Livre dos shows nacionais foi restringido assim que a capacidade máxima estabelecida pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI), aprovado junto ao Corpo de Bombeiros, foi alcançada.

As pessoas que adquiriram ingressos às áreas especiais - Camarotes, Pista VIP e On Stage – que eventualmente não conseguiram acessar aos shows, bem como aquelas que adquiriram ingresso ao Parque da Festa da Uva e não conseguiram entrar na festa, devem buscar o ressarcimento do valor do ingresso pelo site www.festadauva.com.br a partir de segunda-feira, 11 de março.

Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais