Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Festa da Uva lança cartão próprio para pagamento de alimentos e bebidas dentro do parque

por Isadora Helena Martins

O Fiorin Card tem o objetivo de facilitar e agilizar o consumo durante o evento

Fiorin Card será utilizado para consumo de alimentação e bebidas.
Foto: Divulgação

A Festa da Uva traz mais uma novidade para a edição de 2019: o “Fiorin Card”. A proposta trata-se de um sistema de cartão que vai substituir os tickets de papel para o pagamento de comidas e bebidas dentro do parque.

Inspirado em outros grandes eventos, como a Oktoberfest Blumenau, o sistema de pagamento por cartão pretende facilitar e agilizar o consumo durante a Festa, além de trazer mais comodidade aos visitantes. O Fiorin Card tem a tecnologia da Imply® e Eleven Tickets®. Com ele o usuário carrega a quantia desejada no cartão e, então, é só apresentá-lo no balcão e aproximar do leitor para validar a compra. Caso o visitante queira adicionar mais créditos, basta procurar por um dos Terminais de Autoatendimento da Imply® em área reservada no parque, para fazer a transação. Os terminais aceitam pagamento em cartões de crédito e débito. Para pagamento em dinheiro, o visitante deve se dirigir a um dos caixas disponíveis no parque. A cada compra realizada é emitido comprovante com valor investido e saldo remanescente. 

O cartão poderá ser adquirido com antecedência a partir do mês de fevereiro ou nos caixas durante a festa. Ao final do evento o visitante poderá ficar com o Fiorin Card como uma recordação da festa ou devolver o cartão e resgatar o valor de R$ 7,00 investido na ativação. Caso haja saldo remanescente no cartão, o mesmo poderá ser resgatado na saída do evento ou ainda via internet, para os casos de pagamento via cartões de crédito e de débito, acima de R$ 100,00.

A Festa da Uva 2019 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, em Caxias do Sul.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais