Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Carga antecipada do Fiorin Card já está disponível no site da Festa da Uva

por Isadora Helena Martins

Cartão será utilizando para compras de alimentação, bebida e entretenimento dentro dos pavilhões

Foto: Divulgação

Quem quiser agilizar seu acesso à Festa da Uva 2019, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, além de adquirir de forma antecipada os ingressos para a festa e para os shows nacionais, também já pode carregar o Fiorin Card. Desde a última quarta-feira (06) é possível realizar a carga antecipada do cartão pelo site da Festa da Uva. O Fiorin Card é uma das novidades desta edição do evento e será utilizado para todas as compras de alimentação, bebida e entretenimento dentro dos pavilhões.

Com o cadastro feito antecipadamente, o visitante poderá ativar o seu Fiorin Card a partir do dia 12 de fevereiro, na loja do Shopping Iguatemi e no Parque Mario Bernardino Ramos (Pavilhões da Festa da Uva), em frente à bilheteria. Para isso, basta apresentar o QR CODE (código digital) gerado via Internet ou um documento com foto e CPF. Durante os dias da festa, a retirada também pode ser feita nos caixas localizados no parque.

Ao fazer o cadastro antecipado, o usuário vai carregar o seu Fiorin Card com valores entre R$ 50,00 e R$ 1.500,00 para consumo durante a Festa da Uva 2019. Já a recarga, no evento, poderá ser feita nos caixas do parque, com pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito. Já as recargas nos Terminais de Autoatendimento poderão ser realizadas em cartão de crédito e débito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais