Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Reta final do Concurso Café das Mães

por Ana Lúcia Jacomini

Sorteios serão realizados nos dias 09 e 10, na programação da Tua Rádio

Café da manhã será servido no Hotel De Conto
Foto: booking.com

Esta é a semana de Dia das Mães. Portanto, entra na fase final o Concurso Café das Mães. Dentro da sua missão de promover ações que valorizem as pessoas e as comunidades, a Tua Rádio Alvorada está promovendo este concurso inédito para o dia das mães, na região. Trata-se de um café da manhã especial, no sábado que antecede a data. O evento será realizado no Hotel De Conto, cenário perfeito para engrandecer o momento. Além do local, que por si só é uma atração, as mães participantes terão a oportunidade de acompanhar um bate-papo com a psicóloga Cláudia Concolatto e ouvir belas canções na voz do músico Douglas Carraro.

Ainda é possível participar do concurso. Para isso, é preciso se inscrever junto a uma das empresas parcerias da campanha: Loja Triunfante, Beleza Cosméticos, Joalheria e Ótica Martini, Padaria Fattini, Julia Flor, Loja Ariam Moda, CFC Marau, Farmácia do Roque, Loja Vagalume, Sérgio A Ferlin, Safira Ótica e Joalheria, Avivem Tintas e Embelezzare Salão de Beleza. A inscrição consiste no preenchimento de um cupom com nome e telefone e ela pode ser feita pela própria mãe ou pelos seus filhos. As empresas estão identificadas com cartazes da campanha.

A seleção das mães, que irão participar do café da manhã, será na quarta e na quinta-feira, dias 9 e 10 de maio, durante a programação da Tua Rádio Alvorada. O evento tem o apoio do Hotel De Conto e o patrocínio das empresas parceiras. Abaixo, você pode acompanhar o regulamento completo do Concurso Café das Mães.

Regulamento

1 – O Café das Mães é uma realização da Tua Rádio Alvorada com o apoio de empresas parceiras, previamente conveniadas.

2 – Podem participar do sorteio mulheres/mães que se inscreverem ou forem inscritas, mediante preenchimento de cupom junto às empresas parceiras.

3 – O sorteio será realizado entre os dias 09 e 10 de maio, através da programação da Tua Rádio, em cronograma que será previamente acordado entre emissoras e empresas.

4 – As mulheres/mães sorteadas também serão comunicadas via telefone.

5 – As mulheres/mães sorteadas poderão participar do café da manhã, no dia 12 de maio, a partir das 8h, no Hotel de Conto. (Avenida Júlio Borella, 1010 – Centro/Marau).

6 – O direito de participar, avalizado pelo sorteio, é pessoal e intransferível. A não participação é permitida, preferencialmente mediante comunicado prévio, e sem ônus. 

7 – O Hotel de Conto reserva-se o direito de organizar o cardápio do café da manhã.

8 – A Rádio Alvorada reserva-se o direito de organizar o cronograma do evento “Café das Mães”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais