Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

70 anos da Rádio Aurora!

por Michele Lunardi

Missa celebra aniversário da Rádio Aurora

O domingo, 5 de setembro, marcou a missa comemorativa pelos 70 Anos da Rádio Aurora, na Igreja da Comunidade Bom Jesus.

Emoção, fé e história se misturaram na celebração que reuniu os padres Alexandre Biolchi, Coordenador da Rede Scalabriniana de Comunicação, padre Pedro Luiz Nierotka, Pároco, padre Joel Socoloski, Reitor do Recanto São Carlos e padre Antônio Dalla Costa, Vigário da Paróquia Santo Antônio, além de toda a equipe da emissora e comunidade.

A Rádio Aurora iniciou sua trajetória em 7 de setembro de 1951. Inicialmente denominada Sonora, após Sulina e finalmente Rádio Aurora, é a primeira emissora de inspiração católica do Rio Grande do Sul e a terceira do Brasil.

Em seu sermão, padre Alexandre recordou de todas as vozes e pessoas que passaram pela história da emissora, a importância da missão de informar, entreter, espalhar fé, amizade e solidariedade através do rádio. Também destacou a responsabilidade que a Rádio Aurora tem de ser sempre voz da credibilidade, liberdade de expressão, propagação da boa nova e uma parceira da comunidade diante de qualquer necessidade.

Após a missa, aconteceu uma confraternização entre os funcionários.

Durante o mês de setembro muitas ações marcarão os 70 anos da Rádio Aurora 107.1 FM, que também inaugura um novo estúdio para transmissão através do YouTube e redes sociais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais