Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Fazenda Souza é campeã dos Jogos Coloniais da Festa da Uva 2022

por Daniel Lucas Rodrigues

Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a final da competição neste domingo

Foto: Laura Piola/Divulgação

Na manhã deste domingo (06), aconteceu a final dos Jogos Coloniais da Festa da Uva 2022. A competição, que passou por todos os distritos, teve a sua final na rua Sinimbu, na praça Dante Alighieri. Os competidores de todos os distritos disputaram em modalidades como fazer bíguli, debulhar milho, corrida de carriola, corrida de trator.

O evento contou com a presença da rainha Pricila Zanol e das princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann. Entre as autoridades estava o secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus. A princesa Bruna Mallmann também participou da modalidade feminina do arremesso de queijo e garantiu seu lugar no pódio. 

O distrito vencedor da competição foi o de Fazenda Souza. Os vencedores de cada modalidade receberam medalhas pela participação e o distrito campeão ganhou R$10 mil. Os recursos serão direcionados para a escola municipal da localidade.

Os Jogos Coloniais, que iniciaram em 22 de janeiro, tiveram 15 etapas. As competições no interior reuniram 14 mil pessoas. Nesta sexta (04) foram realizados os Jogos Coloniais Edição Paralímpica, no Ginásio Enxutão, com cerca de 80 participantes. A final,neste domingo, reuniu cerca de 1.500 pessoas entre espectadores e participantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais