Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Concurso para Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 recebe mais três candidatas

por Isadora Helena Martins

Até o momento são sete inscrições. Prazo encerra nesta sexta-feira (06)

Foto: Divulgação / Leandro Araújo

Mais três mulheres caxienses formalizaram a inscrição no concurso para a escolha das soberanas da Festa da Uva 2021, na tarde desta quinta-feira (05). Luana Bonamigo, 24 anos, Bruna Mallmann, 27, e Sara Garbin Pereira, 18, são as novas candidatas para a próxima edição do evento.

Representante da S.E.R. Caxias e loja Maison Blanc, Luana Bonamigo é advogada, graduada em Direito pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e sócia-proprietária da Köhler e Bonamigo Advocacia. No momento da assinatura, Luana estava acompanhada dos pais, Sandro Luis Bonamigo e Janete Dal’Acua Bonamigo, do irmão Gustavo Bonamigo, do presidente da SER Caxias, Paulo Cesar dos Santos, e do Diretor da Maison Blanc, Gilceu Antônio Chiossi. Para a jovem, ser parte do trio é um sonho de infância.

Bruna Mallmann participa do concurso como representante da Martinelli Advocacia. Ela é professora no SESI – Serviço Social da Indústria, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Mestre em Biologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Junto à candidata estavam sua mãe, Maria de Lurdes Mallmann, e a advogada de Negócios da Martinelli, Sophia Bonfanti. A principal motivação de Bruna para o concurso é seu amor e dedicação ao evento.

A representante da Viação Santa Tereza (VISATE) e da União das Associações de Bairro de Caxias do Sul (UAB), Sara Garbin Pereira é assistente na Caixa Econômica Federal e estava acompanhada da mãe, Andreia Garbin, do presidente da UAB, Valdir Fernandes Walter, e da Supervisora de Marketing da VISATE, Jaquellini Pereira. Para ela, a Festa da Uva vai muito além de um evento, é o momento de contar a história da cidade e as raízes de seu povo para todo o Brasil. 

O prazo para inscrições se encerra nesta sexta-feira, 6 de março. Até o
momento estão inscritas sete candidatas. Até o final da tarde desta
quinta-feira (5), estavam confirmadas as inscrições de mais cinco candidatas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais