Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Gestor do projeto Festa da Uva fala sobre os espaços que ganharam destaque nos Pavilhões

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Vila dos Distritos e o Jardim das Réplicas são alguns dos locais que mais chamaram a atenção dos visitantes

Foto: Rosângela Magalhães

A Festa da Uva 2019 apresentou uma nova organização dos Pavilhões nesta edição, que agradou a mauitas pessoas e decepcionou a outras. Mas alguns locais do Parque e ações que ocorrem na Festa ganharam destaque e caíram no gosto dos visitantes.

A Vila dos Distritos, com produtos típicos e a presença dos moradores do interior de Caxias do Sul, que trazem a essência da cultura dos imigrantes italianos nos objetos, artesanatos e gastronomia é um exemplo que agradou quem passa pelo local. O Jardim das Réplicas, que ganhou uma iluminação especial, mesinhas e locais para sentar também tem sido bastante frequentado pelo público, que aproveita as atrações ao ar livre. Ações, como a realizada no espaço do Sebrae, que oferece minicursos gratuitos de degustação de vinhos, também tem atraído os turistas e frequentadores da comunidade.

Segundo o gestor do Projeto Festa da Uva, Guilherme Zacani, a verdade do povo caxiense retratada em cada espaço dos Pavilhões é o que tem cativado o público. Durante entrevista no programa Temática desta quarta-feira (06), Zacani também falou sobre os preparativos da organização para receber um grande número de pessoas esperadas, principalmente, para os shows do final de semana. (Ouça a entrevista completa no link abaixo da foto)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais