Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cartaz da Festa da Uva 2016 é lançado

por Ivan Sgarabotto

A versão final do cartaz será conhecida em setembro, com a inserção da foto das soberanas eleitas no dia 5

Foto: Antonio Lorenzett

O cartaz da Festa da Uva 2016 foi lançado nesta terça-feira, 04, na Biblioteca Parque Largo da Estação, em Caxias do Sul. O evento contou com a presença da rainha Giovana Crosa e princesas Gabriele Debastiane e Karina Furlin, além das 20 candidatas do concurso.

O diretor de Marketing da Festa da Uva, Luciano Bado, fez a apresentação do cartaz. Criado pela  agência Fattore, o cartaz está baseado no tema “Imagens e Horizontes”. As imagens retratam o passado e o presente de Caxias do Sul, exaltando a imigração italiana, o trabalho, a diversidade étnica e cultural, a força da indústria e da economia local, impulsionados pela fé, celebrando as realizações da Festa da Uva, com alegria, e convidando as pessoas a participar. Os criadores do cartaz sintetizaram a proposta. “O horizonte de ontem é o nosso presente. E a partir do que estamos vivendo, construímos o imaginário do nosso futuro”.

A versão final do cartaz será conhecida em setembro, com a inserção da foto das soberanas eleitas no dia 5. A partir desta semana, o cartaz será distribuído para exposição no comércio, empresas, órgãos públicos e outros estabelecimentos e locais de Caxias do Sul, além de ser enviado para operadoras e agências de viagens do Brasil e do exterior, com o propósito de propagar a Festa da Uva, que acontece de 18 de fevereiro a 6 de março de 2016. Também estará à disposição de todos que tiverem interesse em colaborar na divulgação da festa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais