Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Quarta candidata se inscreve no concurso para escolha das soberanas da Festa da Uva 2021

por Isadora Helena Martins

O prazo para inscrições encerra nesta sexta-feira, 06 de março

Foto: Divulgação / Leandro Araujo

O concurso para a escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 recebeu a inscrição da quarta candidata nesta quarta-feira (04). Larissa Binsfeld Lautert, 24 anos, representa a empresa Ecotec Energy e foi recepcionada pelo secretário de Turismo de Caxias, Enio Martins, e por integrantes da Comissão Social da Festa na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva na tarde desta quarta-feira (4), quando efetivou a inscrição.

Larissa trabalha como auxiliar administrativa na Universidade de Caxias do Sul (UCS), instituição onde cursa Processos Gerenciais.

O prazo para se inscrever no concurso encerra nesta sexta-feira, 6 de março. Interessadas devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.

Até o momento, além de Larissa, estão inscritas Pricila Zanol, 24, representante do distrito de Ana Rech e a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar); Thaís Marcon, 29, da Rede de Postos Gambino; e Bianca Fabro Ott, 28, do Círculo Saúde. Até o final da tarde desta quarta-feira (4), estavam confirmadas as inscrições de mais três candidatas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais