Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Maisnova Soledade realizará o 1º Festival Canto Maisnova Gaúchos Sem Fronteira on-line

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento ocorrerá de 14 a 18/09, ao vivo do estúdio da emissora e transmitido pelo facebook

Evento acontecerá durante a Semana Farroupilha
Foto: Divulgação

Com o intuito de proporcionar cultura, preservar os valores culturais, beneficiar e incentivar músicos durante a pandemia de Covi-19, a Maisnova Soledade lança o projeto Canta Maisnova.

O Festival deve acontecer de 14 a 18/09, durante a Semana Farroupilha, ao vivo do estúdio da emissora e transmitido pelo Facecook.

Os artistas interessados em participar, devem enviar um vídeo com a canção escolhida até o dia 07/09, para o e-mail [email protected] além de enviar dados como nome, cidade e telefone para contato.

Uma comissão irá selecionar 20 vídeos, os selecionados disputarão entre si o primeiro, segundo e terceiro lugar. A avaliação será por meio de comissão e por uma votação online que será lançada depois todas as apresentações.

Maiores informações podem ser obtidas através dos seguintes telefones (54) 3381 9110 e (54) 99167-0470.

Confira o regulamento abaixo.

I - DOS OBJETIVOS
Art. 1°. O CANTO MAISNOVA é uma iniciativa do MAISNOVA FM a realizar-se nos dias 14 a 18 de setembro, através de um programa ao vivo na emissora e de uma Live, transmitida pela página no Facebook da mesma, com os seguintes objetivos:

I - Contribuir com os artistas gaúchos que por consequência desta pandemia perderam sua fonte de renda.
II - Preservar os valores culturais do Rio Grande do Sul.
III - Fomentar a música gaúcha nas mais diversas mídias.
IV - Sensibilizar as lideranças da comunidade para a importância do evento.

II – DA COMISSÃO E ORGANIZAÇÃO


Art. 2º A Coordenação, execução e avaliação do 1º CANTO MAISNOVA  ficará a cargo dos comunicadores da emissora e também por uma votação virtual.

Art. 3º. Compete à Comissão, o sorteio da ordem de apresentação, e, o julgamento final, apontando aquelas que serão premiadas.
 

III - DA PARTICIPAÇÃO E DA APRESENTAÇÃO
Art.4º. Poderão participar do 1º CANTO MAISNOVA, intérpretes de Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, isoladamente ou em parceria com outros.
 

Art. 5º Cada intérprete deveria enviar até uma canção, de autoria própria, ou não, até o dia 07 de setembro para o e-mail [email protected]

Os 20 participantes selecionados serão divulgados dia 11 de setembro.

Parágrafo único: a qualidade dos vídeos fica sob inteira responsabilidade dos autores.

Art.6º - Cada canção deverá ser inscrita individualmente, e nela conter o vídeo da interpretação e a letra da mesma, com arquivo formato Word para o e-mail [email protected]

Art. 7º. As inscrições gratuitas ocorrerão de 30 de agosto de 2020 até o dia 07 de setembro de 2020, pelo e-mail: [email protected]

O e-mail deve conter informações como nome, cidade do intérprete, bem como informações da canção.
 

IV - DA SELEÇÃO Art. 10º. Cada intérprete apresentará apenas 1 (uma) canção, com dia e horário a ser divulgado pela organização;

Art.11º. Os intérpretes deverão apresentar-se, trajando indumentária típica gaúcha.

Art.13º. Os acompanhamentos e arranjos são encargo e responsabilidade exclusiva do concorrente.

Art.14º. O número de componentes dos grupos que apresentarem as canções selecionadas, deverá ser de, no máximo, 3 (três) integrantes, tomando os devidos cuidados de distanciamento.

Art. 15º. Pela Comissão de Seleção e Julgamento, serão atribuídas notas de 1 (um) a 10 (dez) às canções apresentadas, a votação online que será disponibilizada após o último dia de audições se somará a esta pontuação.

Art. 16º. Todos os casos omissos, e, ou eventuais dúvidas deste regulamento serão resolvidas soberanamente pela comissão organizadora, cujas decisões são irrecorríveis.

V -  DA PREMIAÇÃO

1° lugar R$ 1.000 (Hum mil reais)

2º lugar R$ 500,00 (Quinhentos reais)

3º lugar  Troféu + prêmio

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais