Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Santiago de Compostela: depois de 28 dias, casal caxiense encerra caminhada de 800km

por Alberto Meneguzzi

Programa especial sobre a jornada de Gilberto e Ester Adami começa a ser reproduzida nesta segunda-feira na programação da Rádio São Francisco

Foto: Divulgação

Foram 28 dias de caminhada e 800 quilômetros percorridos. O Casal Gilberto e Maria Ester Adami encerrou a aventura num dos caminhos, até Santiago de Compostela na Espanha no último dia 28 de maio. Exaustos, mas realizados, se emocionaram na chegada em Compostela. Durante todos esses dias, eles enviaram relatos em áudio, via whatsapp ao jornalista Alberto Meneguzzi. Os depoimentos do casal vieram recheados de emoção, relatos de viagem,  descrição de aspectos históricos da caminhada e dos locais onde eles passavam ao longo do caminho.

Os relatos viraram programas especiais produzidos e apresentados por Alberto Meneguzzi, com a trilha musical e edição de Ronaldo Bueno, e a produção e edição de vídeo de Ivan Sgarabotto. Os programas especiais sobre a Caminhada de um casal caxiense  nos caminhos de Santiago de Compostela na Espanha durante 28 dias, começaram a ser apresentados nesta segunda-feira, dia 1º de junho, no programa Acontece.

Confira em áudio, o programa de abertura da série, que inicia exatamente pela chegada dos dois em Santiago de Compostela, que aconteceu na última quinta-feira, dia 28 de maio.

Confira a Galeria de Fotos neste link.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais