Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

FSG passa a oferecer curso de engenharia elétrica

por Ivan Sgarabotto

O Curso já será oferecido no Vestibular Extra da FSG, com prova marcada para o dia 21 de julho

A FSG passa a oferecer no segundo semestre de 2015 o Curso de Engenharia Elétrica. A portaria de autorização do Ministério da Educação (MEC) foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 29 de junho.

O Curso já será oferecido no Vestibular Extra da FSG, com prova marcada para o dia 21 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fsg.br/vestibular.

O profissional de Engenharia Elétrica lida com a geração, a transmissão e a distribuição da energia elétrica. Ele está habilitado a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção. Também é responsável pelo desenvolvimento de componentes e pela manutenção de equipamentos e projetos de instalações elétricas.

Todas as áreas da Engenharia estão em franca expansão no país e não é diferente com a Elétrica. O desenvolvimento da tecnologia e os avanços do setor exigem profissionais com formação e capacitados, fazendo com que as empresas (de todos os tamanhos) saiam em busca de engenheiros.

O profissional de Engenharia Elétrica tem espaço no setor público e no setor privado, em empresas de telecomunicação, construção, tecnologia, indústrias em geral, entre outras.

Com a aprovação do Curso de Engenharia Elétrica, a FSG passa a oferecer cinco cursos de Engenharia (Engenharia Ambiental, Civil, Elétrica, Produção e Mecânica).s

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais