Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Método de ensino Kumon passa a fazer parte do município de Marau nesta quinta -feira

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A celebração de abertura será aberta ao público

Foto: Reprodução / Kumon Marau

O Kumon é um método de ensino japonês que, segundo o psicólogo Francisco Gambiragi, procura melhorar o estudo de crianças, jovens e adultos,desenvolvendo a concentração, habilidade de leitura e capacidade de cálculo. Francisco explica que os cursos de português, inglês e matemática ofertados pelo Kumon, tem o objetivo maior de desenvolver um estudante independente, através de aulas semanais que duram cerca de 50 minutos. 

Daniel Fonseca, que trabalha com a expansão do método Kumon no estado do Rio Grande do Sul, participou da conversa com a Tua Rádio Alvorada e afirma que a permanência e dedicação na escola convencional é essencial para o desenvolvimento do aluno. Quem deseja participar das aulas terá a oportunidade de conhecer melhor o método na noite desta quinta-feira, 30/01, quando acontece a celebração de inauguração do Kumon em Marau. Segundo os entrevistados, o evento, que inicia às 19h, é aberto ao público e conta com uma apresentação do trabalho que será realizado no município. A cerimônia acontece na sede do Kumon, na Rua Padres Capuchinhos, número 275. 

As inscrições podem ser realizadas entrando em contato com o Kumon através do telefone  3342-2875 ou whatsapp 9 96056981. Confira a entrevista completa com  Francisco Gambiragi e Daniel Fonseca no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais