Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

FABE publica edital para contratação de Diretor Gestor

Baixar Áudio por Camila Agostini

Inscrições online seguem até 12/09

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Estão abertas as inscrições para o provimento do cargo de Diretor Gestor da FABE.  O período de inscrições segue até o dia 12/09. O edital está disponível em link de acesso no site da instituição - fabemarau.edu.br

De acordo com o atual diretor, Irmão Ernani Welter, a contratação dá sequência ao redirecionamento da gestão institucional da FABE e do Colégio Gabriel Taborin. “Desde 2015, quando assumi a função, já apoiava a perspectiva de reorganização dos quadros diretivos para promover esta sucessão e atualização”, destaca Irmão Ernani. O diretor explica que, historicamente, as instituições ligadas à Congregação foram dirigidas pelos Irmãos da Congregação da Sagrada Família e, nos últimos anos, novas necessidades motivaram o redirecionamento dos cargos para profissionais técnicos que estejam dispostos a se mantenham condicionados aos critérios de conveniência e promoção dos interesses exclusivos  da faculdade e demais esferas de ensino da instituição.

De acordo com o edital, as  inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online. São requisitos para a vaga, Ensino Superior completo; especialização e/ou conhecimentos em áreas como gestão de equipes, gestão de projetos, liderança e planejamento estratégico, além de experiência de pelo menos cinco anos no mercado de trabalho.

Clique aqui e acesse o edital.

O novo gestor deve iniciar os trabalhos ainda no mês de outubro. No player de áudio, ouça a íntegra da entrevista com o Irmão Ernani Welter.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais