Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

4ª CRE abre inscrições para o cadastro temporário de contratação emergencial de professores

por Ivan Sgarabotto

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de agosto

Foto: Agência Brasil

O período de inscrições para o cadastro temporário de contratação emergencial de professores da 4ª CRE ocorre entre os dias 26 de julho e 02 de agosto de 2016. O cadastro temporário é para o exercício da função de Professor, nas Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.educacao.rs.gov.br, ou na 4ª Coordenadoria Regional de Educação no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. Conforme o edital Nº 13/2016, poderão se inscrever os interessados nas seguintes cidades de abrangência da 4ª CRE: Antônio Prado, Cambará do Sul, Canela, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Jaquirana, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, São Francisco de Paula e São Marcos.

A 4ª CRE destaca que a efetivação das inscrições está condicionada à entrega dos documentos na sede da 4ª CRE, na Av. Júlio de Castilhos, 4020, Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul – RS | CEP 95010-002. Os documentos deverão ser entregues ou enviados pelo Correio (via SEDEX) até a data de encerramento do edital corrente.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais