Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para cursar EJA no segundo semestre abrem nesta segunda-feira (29), em Caxias

por Pablo Ribeiro

Interessados poderão optar por uma das três instituições oferecidas para as aulas: Sesi, EMEF Caldas Junior ou EMEF Dolaimes Stédile Angeli (CAIC)

Foto: Elisabete Bianchi/Banco de Dados/Divulgação

As inscrições para a Educação de Jovens Adultos (EJA) com início no segundo semestre de 2023 abrem na segunda-feira  (29/05). O edital lançado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed) divulga a oferta de vagas para adultos, acima dos 18 anos, que não tiveram como concluir os estudos na idade própria, interessados em finalizar o ensino fundamental. O período de inscrição segue até 07 de julho e podem ser feitas na Central de Matrículas (Rua Ernesto Alves, 1.535, Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h; pelo telefone (54) 99976-8858 ou através do link que você encontra no site tuaradio.com.br.

Os interessados podem escolher entre três instituições (confira abaixo), sendo uma delas o Sesi, que tem início das aulas no dia 24 de junho, com oferta de curso nos três turnos (manhã, tarde e noite). Será um encontro presencial por semana e os restantes dias, online. Nas escolas municipais o início se dá a partir da matrícula e as aulas são presenciais, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

As instituições que oferecerão inscrições para o EJA no segundo semestre são:

Sesi - Rua Pinheiro Machado, 3.251, São Pelegrino

Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Caldas Júnior - Rua Ottone Bassanesi, 225, Petrópolis (próximo à UCS)

Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dolaimes Stédile Angeli - Rua João Gregório Paniz, 722, Centenário (próximo à Codeca)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais