Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Últimos dias para a realização dos cadastros e recadastros da Assuma

por Taliane Radaelli

Os estudantes que possuem o cadastro têm o direito de utilizar o transporte universitário de forma gratuita

Assuma está localizada na Rua Irineu Ferlin, prédio do antigo Fórum (Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

A Assuma - Associação dos Universitários Marauenses está em período de cadastro e recadastro. Os acadêmicos que ainda não realizaram o cadastro tem até o dia 02/08. Os estudantes que possuem o cadastro têm o direito de utilizar o transporte universitário de forma gratuita, desde que o recadastro seja feito a cada seis meses.

Para os alunos que ainda não possuem o cadastro, é necessária à apresentação de uma cópia da carteira de identidade e CPF ou CNH, comprovante de residência, comprovante de matrícula, foto 3x4 e a doação de um quilo de ração. Caso o comprovante de residência não esteja no nome do aluno é necessário o preenchimento de uma declaração que pode ser adquirida na Assuma.

Para o recadastro os alunos precisam apenas do comprovante de matrícula e da doação da ração.  O processo tanto de cadastro quanto de recadastro pode ser feito também de forma online através do site do sisuniversitario (acesse clicando aqui). A aprovação pode levar até 48h até a liberação do boleto, que será encaminhado diretamente ao e-mail cadastrado pelo universitário na ASSUMA. O valor da semestralidade continua sendo de R$ 65,00. Os estudantes que não estiverem cadastrados na Assuma não poderão utilizar o transporte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais