Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fabe está com inscrições abertas para Semana do Empreendedorismo

por Taliane Radaelli

Neste ano o tema é “Inovação em Pauta”

A terceira edição da Semana do Empreendedorismo da Fabe – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, acontece no próximo mês e as inscrições já estão abertas. Basta que os interessados acessem o site www.fabemarau.edu.br. O investimento é um quilo de alimento não perecível que deve ser entregue na recepção do evento.

No primeiro dia, 20/08, serão apresentadas palestras com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair.

Na quarta-feira, 21/08, o foco é em Gestão Inovadora, três empresas participam da atividade da noite, sendo elas a SB Sistemas – Gestão de Pessoas, LOOPA – Estratégia e Comunicação para Vendas Complexas e Plastimarau – Indústria 4.0.

Na última noite, 22/08, participam Rodrigo Bonfanti, convidado do Sebrae e dois cases de startups com a Equipe Atlantis – vencedora do Startup Day 2019 e Stabilizing Mug – estudantes do Iesta. O assunto é Inovação em Modelos de Negócios.

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no Espaço Conviver - Prédio B da FABE, com inicio às 19h nos três dias de evento. Neste ano o tema é “Inovação em Pauta”. A terceira Semana do Empreendedorismo é uma iniciativa da Fabe, através do Centro Empresarial em conjunto com a Prefeitura de Marau e Sebrae.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais