Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campus da UCS de Guaporé sedia Simpósio do Curso de Direito

por Eduardo Cover Godinho

Atividade, no Auditório da Unidade II, acontecerá de 27 a 29 de outubro e contará com diversas palestras

Unidade II será palco para mais uma atividade dos acadêmicos de direito
Foto: Divulgação

Com o objetivo de oportunizar a aproximação da comunidade acadêmica aos profissionais da área jurídica de Guaporé e região (juízes, promotores e defensores públicos) no sentido de promover um diálogo permanente sobre os temas contemporâneos do Direito, os acadêmicos do Curso de Direito do Campus Universitário da UCS de Guaporé estão promovendo o II Simpósio do Curso de Direito - Temas Contemporâneos em Debate. A atividade, que tem como público alvo os estudantes e profissionais da área, está programada para os dias 27, 28 e 29 de outubro no Auditório da Unidade II, no Distrito de Colombo.

A programação inicia na terça-feira, dia 27, com a palestra “Direito Alternativo e Garantismo”, com o Dr. Desembargador Aramis Nassif, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. No dia 28, a Prof. Mestre Josiane Rigon (Membro da Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS) estará proferindo a palestra “A Mediação e a Conciliação no Novo CPC”. Para encerrar as atividades, na quinta-feira, dia 29, a palestrante será a Dra. Promotora de Justiça Cleonice Aires que destacará “A Criança e o Adolescente, Medidas Sócioeducativas e a Maioridade Penal”. As palestras vão ter início às 19h40min. Para os acadêmicos de direito as 12 horas do Simpósio irão valer como atividades complementares.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3443.8400, na Secretaria do Campus Universitário de Guaporé. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no site www.ucs.br até 27 de outubro de 2015. Vagas limitadas. A coordenação do Simpósio está a cargo de Mari Teresinha Maule e Maristela Pedrini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais