Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fabe lança vestibular para o Curso de Direito

por Ana Lúcia Jacomini

Inscrições já estão abertas

São 40 vagas
Foto: Rosana Costenaro/Tua Rádio

Recentemente autorizado pelo Ministério da Educação, o Curso de Direito da Fabe – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação de Marau, já tem data confirmada para o seu concurso vestibular. A prova será no dia 26 de junho e as inscrições já estão abertas, através do site da instituição. A primeira turma, com 40 vagas, terá aulas a partir de agosto.

O Curso de Direito da Fabe terá 4.360 horas de aulas sendo 540 horas com atividades práticas. As características do curso apontam para áreas até então pouco exploradas em instituições de ensino da região, como o Direito Penal, Trabalhista e o Direito Eleitoral. O currículo também está voltado para a gestão, segundo a coordenadora, Tanabi Calderan.

As aulas serão noturnas, de segunda a sexta. Os processos vestibulares vão ocorrer em duas etapas durante o ano, nos vestibulares de inverno e verão, totalizando 80 vagas por ano. O novo curso da Fabe foi apresentado na noite desta terça-feira, 22/05, para lideranças e imprensa da região. Ouça a entrevista com a coordenadora, no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais