Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Oficina Carreira e Profissão da Fabe tem nova etapa nesta segunda-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Desta vez, o conteúdo será o planejamento financeiro

Foto: Divulgação

Alunos dos cursos de Administração e de Recursos Humanos da Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, realizam nesta segunda-feira, 24/10, mais uma etapa do projeto de extensão "Oficina Carreira e Profissão".

A atividade consiste em uma espécie de treinamento que os estudantes oferecem para os demais acadêmicos e para a comunidade em geral, compartilhando os conhecimentos que recebem em sala de aula, dentro dos temas carreira e profissão.

Nesta etapa, a terceira, serão trabalhados assuntos voltados ao planejamento financeiro - remuneração, salários e benefícios. A atividade, que é gratuita, acontece no Espaço Conviver da Fabe e tem início previsto para às 19h30. Nas outras etapas, os assuntos trabalhados foram a entrada no mercado de trabalho e o crescimento profissional. A quarta etapa, com foco na ética no trabalho, está marcada para o dia 07/11.

O projeto de extensão é realizado pelos Acadêmicos de Administração nníveis I e II e de Gestão de Recursos Humanos níveis I e II, coordenados pelas professoras Tatiana Gassen Rodrigues, mestranda em Psicanálise e Formações da Cultura na PUC/SP e Claudia Piccolotto Concolatto, mestranda em Administração pela UFRGS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais