Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carreata com temática “Amizade” será promovida pelo Colégio Franciscano Cristo Rei

por Camila Agostini

Ação marca o início de um novo projeto da escola

Com o intuito de matar a saudade, estreitar laços entre alunos, famílias, comunidade escolar em geral e, ainda, promover o bem, o Colégio Franciscano Cristo Rei realiza, no próximo sábado, 25/07, a Carreata da Amizade. Mais uma vez, a exemplo do que ocorreu no mês de junho, haverá um passeio de carro pelo pátio do colégio, com início previsto para às 14h.

A direção do colégio lembra que todas as regras de distanciamento, bem como de prevenção à Covid-19 devem ser seguidas. Não haverá contato físico entre os participantes e todos são orientados a não saírem dos carros. Salienta-se, também, que é imprescindível o uso de máscara.

Além da carreata, haverá o recolhimento de alimentos e agasalhos, que serão entregues as famílias que necessitam. A carreata também marca o início de um novo projeto do Colégio Franciscano Cristo Rei, o “Conectados com o bem”. O projeto dá destaque e homenageia entidades, empresas, pessoas que, durante a quarentena, trabalham na linha de frente e tiveram que se reinventar durante os últimos meses.

A diretora do colégio, Irmã Vera Coutinho, salienta que a carreata é uma forma de estar, mesmo que distantes, mais próximos dos alunos e famílias: “Já realizamos uma edição da carreata, mas muitas famílias não puderam estar presentes. Por isso, ampliamos a carreata para que todos os alunos, de educação infantil até o médio, possam participar”.

Em caso de chuva, a carreta será cancelada. 

Informações: Comunicação Colégio Franciscano Cristo Rei

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais