Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Assinada ordem de início para obra na Escola Aristides Rech, em Criúva

por Pablo Ribeiro

Fechamento do refeitório terá um investimento de R$ 120 mil

Foto: Ícaro de Campos/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Foi assinada, na manhã desta quinta-feira (21/03), a ordem de início para execução da obra de fechamento do refeitório da EMEF Aristides Rech, em Criúva, no interior de Caxias do Sul, demanda antiga da comunidade escolar. A escola atende hoje 60 alunos, matriculados nas turmas do turno da manhã, do ensino fundamental (1º ao 5° anos). Localizada em uma região onde as intempéries ocorrem com bastante severidade, a edificação sofre com as chuvas, ventos e outros fatores climáticos.

A escola é considerada de pequeno porte, por isso os alunos possuem pouco espaço disponível para atividades em comum, em especial, junto ao refeitório. O ambiente é coberto, porém as laterais não são protegidas, o que impede o uso desta área em dias de chuvas ou fortes ventos. A mesma situação ocorre em momentos de clima muito seco, pois não há conforto térmico para uso do refeitório e alimentação no local.

A empresa que realizará a reforma será a construtora SV Engenharia e Serviços Ltda; e o prazo para execução é de 90 dias. O investimento é de aproximadamente R$ 120 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais