Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Faculdade CESURG Marau lança o Vestibular de Verão 2021

Baixar Áudio por Camila Agostini

Prova será on-line

Foto: Divulgação

A Faculdade CESURG Marau lançou na noite de sexta-feira, 18/09, o Vestibular de Verão 2021. O lançamento ocorreu durante a Live Farroupilha, programação transmitida diretamente do Pub Shell, com animação do Grupo Compasso dos Guri. 

O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021 oferece 25 vagas para cada um dos seis cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. A inscrição pode ser feita pelo site da instituição (acesse aqui), mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. O período de inscrição segue até o dia 26/10.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), nesta edição serão oferecidas duas modalidades de ingresso. Uma delas é a prova de redação on-line, feita por meio do Google Forms, em que o candidato precisa dispor de computador com acesso à internet. A duração da prova será de duas horas. O candidato poderá optar em fazer a prova em um dos três dias disponíveis: 28/10, 30/10 ou 31/10. No dia 28/10 e 30/10 a prova terá início às 19h e término às 21h e no dia 31/10 a prova será pela manhã, das 9h às 11h.

Outra possibilidade é a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Serão aproveitadas as notas do Enem de 2015 a 2019. O candidato deverá informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente à nota da redação que pretende utilizar neste processo seletivo.

De acordo com o diretor da Faculdade CESURG Marau, Leandro Paludo - ouça no player de áudio - a instituição segue crescendo e para o próximo semestre vai ampliar o número de acadêmicos, com abragência em 18 munícipios da região. Além de Marau, Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada, Montauri, Gentil, Ciríaco, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul, Vanini, David Canabarro, Casca, Paraí, Serafina Corrêa, Guaporé e Nova Araçá, agora também será oferecida linha de transporte para os municípios de Nova Bassano e Nova Prata.

“Nosso corpo docente é formado por professores mestres e doutores, mas acima de tudo, por professores que estão inseridos no mercado de trabalho e levam para a sala de aula conhecimentos teóricos e práticos, além da troca de experiências com os alunos. Estudando na CESURG, o aluno terá oportunidades na sua área de atuação, pois aqui não é o aluno que procura o estágio, mas sim o estágio que procura o aluno”, acrescenta, ainda, o diretor.

 

Fonte: Comunicação Cesurg Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais