Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cesurg Marau oferece MBA em Cooperativismo de Crédito

por Ana Lúcia Jacomini

As inscrições estão abertas e as aulas iniciam em abril

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Atuar em um mercado com rápidas transformações, necessita de profissionais capazes de reavaliar e requalificar constantemente seu conhecimento. É pensando nisso que a Faculdade Cesurg Marau, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (SESCOOP/RS), estará ofertando o MBA Executivo em Cooperativismo de Crédito.

Com início a partir de abril, o MBA terá carga horária total de 372 horas com aulas quinzenais e duração de 18 meses. Estão sendo ofertadas 30 vagas e associados SESCOOP/RS tem bolsa de 70% de desconto. O objetivo do MBA é aprofundar conhecimentos em áreas específicas do Cooperativismo como: marketing, controladoria, direito, gestão, controles internos, captação de recursos financeiros, análise e concessão de crédito, com foco para a visão destas áreas aplicadas em organizações cooperativas.

O MBA é destinado para colaboradores, gestores, gerentes, coordenadores de núcleo, conselheiros, e demais associados de cooperativas que buscam qualificação e que possam atuar como multiplicadores da cultura cooperativa junto às suas comunidades. Ao final do curso, o participante terá competências pertinentes ao relacionamento interpessoal, negociação, trabalho em equipe, liderança e compliance.

Para mais informações, a instituição disponibiliza o seu site, cesurgmarau.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais