Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Faculdade Cesurg Marau lança modalidades de ingresso diferenciado

por Ana Lúcia Jacomini

Inscrições estão abertas para uma série de cursos superiores

Faculdade está localizada na Avenida Júlio Borella, próximo à rótula sul
Foto: Divulgação/Cesurg

Estão abertas as inscrições para o ingresso na Faculdade Cesurg Marau. A instituição oferece cinco modalidades: ingresso especial, ingresso utilizando a nota do Enem, transferência, reingresso e portador de diploma. Na modalidade ingresso especial, é feitqa uma prova única de redação sendo que o interessado escolhe o melhor dia e o melhor horário para realizar a prova de redação na modalidade on-line. No ingresso utilizando a nota do Enem, o interessado pode usar as notas dos últimos cinco anos (2016, 2017, 2018, 2019, 2020), sem precisar realizar a prova de redação.

Já alunos de outras instituições que estão com o curso em andamento ou trancado podem transferir sua graduação para a Cesurg drecebendo benefícios na modalidade de transferência. Alunos da Cesurg que estão com o curso trancado também tem à disposição a modalidade de reingresso. Alunos que já possuem um curso superior completo (Graduação ou Tecnólogo) ainda podem ingressar na instituição sem a realização do vestibular através da modalidade portador de diploma.

Para este semestre, a faculdade estará ofertando apenas 27 vagas para os seis cursos disponíveis. A instituição dispõe de área de convivência, biblioteca, sala de informática, auditório e salas de aula equipadas com ar condicionado e retroprojetor. Também conta com laboratório de química, fisiologia e histologia; laboratório multiuso das engenharias; laboratório de física; laboratório de desenho técnico e topografia e laboratório de concretos e solos.  Além disso, a instituição dispõe de casa de vegetação, área experimental para curso de agronomia e estacionamento fechado com câmeras de segurança.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na faculdade que fica localizada na Avenida Júlio Borella, 1968, pelo whatsapp (54) 9 9700 – 9394 ou pelo site cesurgmarau.com.br. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais