CCAA de Marau lança campanha de matrículas com desconto e sorteio de viagem ao Caribe
Ação promocional oferece R$ 500 de desconto no curso de inglês e participação em sorteio internacional
Foto: Divulgação/CCAA
O CCAA de Marau está com nova campanha de matrículas aberta, oferecendo condições especiais para novos alunos que desejam iniciar ou retomar os estudos de inglês. A ação garante R$ 500 de desconto no curso e, ainda, a participação no sorteio de uma viagem ao Caribe.
De acordo com a direção da escola, os interessados que realizarem a matrícula até o dia 31 de janeiro recebem três números para concorrer à viagem. A campanha é válida por tempo limitado e integra uma estratégia nacional da rede, que busca ampliar o acesso ao ensino de idiomas neste início de ano. Informações podem ser obtidas diretamente com a escola, na Rua Lauro Ricieri Bortolon, 59,Centro, ou pelo fone/whats (54) 3342-3148.
Reconhecido internacionalmente, o CCAA atua há mais de seis décadas no ensino de inglês e espanhol e está presente em diversos países. Em Marau, a escola tem trajetória consolidada na formação de alunos e, no ano passado, celebrou 35 anos de atuação no município, contribuindo para o desenvolvimento educacional e profissional de diferentes gerações.
Comentários