Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Inscrições para o Vestibular de Verão FSG encerram neste sábado

por Ivan Sgarabotto

Prova ocorre domingo, 20 de novembro, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Foto: Marco Zeminhani

As inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha seguem abertas até o próximo sábado, 19 de novembro. Elas podem ser feitas no site www.fsg.br/vestibular, a taxa é de R$ 30. O valor para treineiros é de R$ 15. A prova ocorre no dia 20 de novembro, domingo, das 9h às 13h.

A principal novidade é a oferta de sete novos cursos no Campus de Caxias do Sul, dentre eles Design de Moda, Comércio Internacional e Medicina Veterinária. Além disso, serão quatro novas graduações na unidade de Bento Gonçalves, com destaque para o curso de Psicologia. Ao todo, a FSG passa a oferecer 52 cursos de Graduação. 

Formato das provas

As provas do Vestibular de Verão da FSG serão compostas por questões de múltipla escolha mais redação, com duração máxima de quatro horas. Para realizar a prova, basta o candidato apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

Os candidatos também podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem para substituir a redação no Vestibular. 

Resultados e matrículas

A divulgação dos resultados (listão) será feita pela FSG no site www.fsg.br até a terça-feira, dia 22 de novembro. As matrículas dos aprovados ocorrem entre 22 e 26 de novembro. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais