Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semana do Empreendedorismo da Fabe inicia na próxima terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Inovação em Pauta é o tema do evento

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Faltam poucos dias para iniciar a terceira edição da Semana do Empreendedorismo organizado pelo Centro Empresarial da FABE em parceria com SEBRAE e Prefeitura de Marau. Os interessados em participar das palestras e atividades dos expositores devem confirmar inscrições no www.fabemarau.edu.br/inscricoes, sendo que para participar o ingresso é 1 Kg de alimento não-perecível.

Inovação em Pauta é o tema central da edição de 2019, sendo que na terça-feira, 20/08, acontecem duas palestras, tendo como convidados integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair. Na quarta-feira, 21/08, será dedicada a experiências de Gestão Inovadora, onde participam SB Sistemas, sobre Gestão de Pessoas, Loopa com Estratégia e Comunicação para vendas Complexas e Plastimarau com Indústria 4.0.

O evento encerra na quinta-feira, 22 de agosto com startups em pauta. Inicialmente acontece palestra com Rodrigo Bonfanti, convidado do SEBRAE e logo em seguida, com dois cases de startups com a Equipe Atlantis e Pila Digital. Além disso, seis empresas confirmaram participação com expositores. As três noites de programação acontecem no espaço Conviver no Prédio B da FABE, entre às 19h e 21h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais