Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UCS abre processo seletivo para a contratação de professores da área de Letras

por Ivan Sgarabotto

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro

Foto: Agência Brasil

A Universidade de Caxias do Sul, por meio do Centro de Ciências Humanas e da Educação, está com processo seletivo aberto, mediante edital público, para a seleção de dois docentes da área de Letras para contratação em Regime de Tempo Integral (40 horas semanais), para atuação em graduação, extensão, pesquisa e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

Poderão participar do processo seletivo, candidatos com título de Doutor obtido em instituição reconhecida e avaliada pela Capes (caso o título tenha sido expedido por instituição estrangeira, é necessária sua revalidação no Brasil, em Programa de Pós-Graduação credenciado pela Capes). Os candidatos devem ter, no mínimo, 2 (dois) artigos publicados ou aceitos, com classificação igual ou superior a Qualis B1, na área de Letras e Linguística, nos anos 2013, 2014 e 2015; com experiência comprovada em docência e, preferencialmente, em orientação de dissertações de mestrado e/ou teses de doutorado.

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras, Cultura e Regionalidade, no Bloco L do Campus-Sede, em Caxias do Sul, na sala 207 A, das 14h às 18h. Também haverá a possibilidade de envio da documentação da inscrição por Correio (Sedex), com a homologação do recebimento pela Universidade até 9 de novembro.

O edital está disponível no site www.ucs.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais