Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Instituída a Semana da Solidariedade em Marau

por Guilherme Soldá Degrandis

Matéria é de autoria da vereadora Adriela Balotin Tonin

Divulgação/Camara de Vereadores
Foto: Divulgação

Com o objetivo de despertar a comunidade marauense para a importância do ato solidário, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que institui a Semana da Solidariedade no Município de Marau. A matéria é de autoria da vereadora Adriela Balotin Tonin e visa incentivar empresas, entidades, instituições, sindicatos, profissionais liberais e órgãos públicos a praticarem ações de solidariedade.

“Nosso objetivo é regulamentar e potencializar as atividades já desenvolvidas pela comunidade marauense. Queremos motivar o voluntariado na prestação de serviços como arrecadação de bens, distribuição de alimentos, vestuário e mercadorias em geral, bem como no auxílio em eventos educacionais, culturais, artísticos e recreativos, voltados a população mais necessitada”, explica a vereadora Adriela.

A Semana Municipal da Solidariedade será realizada anualmente, no período de 13 a 20 de setembro e fará parte do Calendário Oficial de Eventos. A organização estará a cargo da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e Secretaria de Desenvolvimento Social, com participação das entidades tradicionalistas, escolas, conselhos municipais, associações, igrejas e órgãos de segurança, além da sociedade em geral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais