Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fabe ofecere vestibular para o curso de Direito

por Camila Agostini

Data da prova será conhecida no dia 22/05

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio

Está agendado para o dia 22/05, o lançamento do Vestibular para o curso de Direito da Fabe Marau. Na data serão divulgados detalhes a respeito do processo seletivo para os primeiros acadêmicos do curso, que iniciam as aulas no mês de agosto e darão início a mais um importante capítulo da história da instituição de ensino superior genuinamente marauense.

Segundo Tanabi Bellenzier Claderan, coordenadora do curso, depois da autorização expedida pelo MEC – Ministério da Educação, a direção da Fabe aguardava, com ansiedade, a publicação da portaria de aprovação no Diário Oficial, que permite o início efetivo das atividades.

O curso de Bacharelado em Direito, modalidade presencial da FABE está organizado em regime semestral, com tempo mínimo de 10 semestres ou cinco anos. Pelos referenciais de qualidade requeridos na legislação vigente, nas Diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior - CONAES e pelo instrumento de avaliação, o curso se destaca, dentre outros referenciais, pela avaliação máxima, com conceito 5 para o quadro docente. Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

No estúdio da Tua Rádio Alvorada, a coordenadora, acompanhada pelo Irmão Jorge Wolfarth, e do coordenador do curso de Administração da FABE, Marlon Cucchi, apresenta mais detalhes a respeito de mais um conquista da Fabe Marau que, no Vstibular de Inverno, com provas agendadas oferece também, entre as novidades, a opção de vagas para o tecnólogo em Produção Industrial. De acordo com Cucchi, tão logo seja aprovada a portaria, os candidatos poderão optar, ainda, pelo curso de Ciências Contábeis, já autorizado pelo MEC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais