Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Colégio Cristo Rei participa de congresso sobre Inovação e Educação

por Ana Lúcia Jacomini

Inovação na área educacional foi tema de debate do congresso de 2018 da Bett Educar

Evento aconteceu em São Paulo
Foto: Divulgação

Na última semana, de 08 a 11 de maio, a diretora Irmã Vera Coutinho, o coordenador do Ensino Médio, Fábio Aroque Candaten e a professora Irmã Francisca Maria Rodrigues Rodrigues, estiveram em São Paulo, participando da edição 2018 da Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina.

Reunindo cerca de 17 mil profissionais de educação entre mantenedores, gestores, diretores escolares e educadores, a edição deste ano foi desenvolvida com programação de conteúdo voltada à inovação. O psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury, e o historiador, Leandro Karnal, fizeram parte do time de 14 especialistas nas áreas de educação e tecnologias, que abordaram temas atuais envolvendo gestão, crescimento e planejamento do setor educacional.

De acordo com a Irmã Vera, participar do congresso é uma forma de estar a par das novidades e procurar trazer melhorias para o Colégio Franciscano Cristo Rei, que neste ano completou 80 anos de atividades na comunidade marauense. Segundo ela, a Bett Educar proporcionou um conhecimento maior sobre inovação e o uso de novas tecnologias. O congresso reúne mais de 200 empresas nacionais e internacionais e mais de 30 startups do setor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais