Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UPF oferece introdução ao Novo Código de Processo Civil

por João Lima

Inscrições estão abertas no site da Universidade.

Foto: Divulgação

A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) abre inscrições para o curso de extensão “Introdução ao novo Código de Processo Civil e seus aspectos práticos”. Formação será realizada nos dias 24 e 25 de junho e terá como palestrantes as professoras Mestres Cibele Borghetti e Cinara Tedesco. As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro, pelo sitewww.upf.br/eventos.

O curso objetiva a realização de um estudo aprofundado sobre as alterações legislativas no Novo Código de Processo Civil, oportunizando a atualização profissional com o estudo da parte geral do novo projeto e da sua aplicação prática processual. Além disso, o curso visa preparar e qualificar os advogados e demais profissionais para o enfrentamento das transformações ocorridas na parte geral do Código, em razão da vigência iminente da nova lei.

Podem participar advogados, bacharéis e acadêmicos em Direito e demais profissionais que atuem ou pretendam atuar em atividades ligadas ao tema. As aulas serão expositivas, com exibição de conceitos teóricos e formulações de ordem prática, com estudos de casos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais