Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Semana do Empreendedorismo da Fabe aborda a cultura de mudanças

por Ana Lúcia Jacomini

Temas das palestras destacam a importância de mudar para empreender

Tua Rádio Alvorada e Rádio Maisnova são apoiadoras do evento
Foto: ALJacomini/Tua Rádio Alvorada

A FABE – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, está realizando a IV Semana do Empreendedorismo. O evento iniciou nesta terça-feira, 11/08, com palestra de Vinicius Brammer. O consultor falou sobre as empresas emocionalmente saudáveis e fez uma relação com o cenário atual. Também foram apresentados, na primeira noite, dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente de Marau.

Para esta quarta-feira, 12/08, o assunto será “Disrupção ou Inovação”, com participação do diretor da Viabiliza, Diógenes Cerutti. E, na quinta, dia 13, no encerramento do evento, a advogada empresarial, Andréia Zonta, falará sobre os novos rumos das relações contratuais e a sobre a lei geral de proteção de dados. Neste ano, o tema da Semana do Empreendedorismo é “Criando uma Cultura de Mudanças”.

O conteúdo está sendo disponibilizado gratuitamente à comunidade. Não há cobrança de taxa de inscrição para que as pessoas possam colaborar com entidades locais. Os participantes podem, durante o evento, doar qualquer valor que será depositado na conta de três entidades: HCR - Hospital Cristo Redentor,  ABESFA - Associação Beneficente São Francisco de Assis e APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. As lives do evento serão transmitidas a partir das 19h30, através da fanpage da Fabe Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais