Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Professores da UCS elegem representantes

por Ivan Sgarabotto

Posse da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Caxias do Sul (ADUCS), para gestão 2015/2017, ocorre dia 12 de junho

João Vicente Franco de Godolphim (tesoureiro), Sandro Rogério dos Santos (vice-presidente), Marlova Jaqueline Macedo Mendes (secretária) e Jefferson Roberto Panarotto (presidente)
Foto: Leonardo dos Anjos Borges

Entre os dias 25 e 30 de maio, os professores da Universidade de Caxias do Sul (UCS) elegeram uma nova diretoria para a gestão 2015/2017 da ADUCS. A única chapa inscrita e aprovada no pleito é integrada pelos professores Jefferson Roberto Panarotto (presidente), Sandro Rogério dos Santos (vice-presidente), João Vicente Franco de Godolphim (tesoureiro) e Marlova Jaqueline Macedo Mendes (secretária).

A solenidade de posse da nova diretoria ocorre dia 12 de junho, às 20h, no auditório do bloco E, na Cidade Universitária. Após a cerimônia, os convidados serão recepcionados em um coquetel na sala 209, do mesmo bloco.

Entre o conjunto de ações e diretrizes proposto pelo grupo, segue o compromisso em busca da defesa dos interesses dos professores por meio do diálogo franco e objetivo junto à Reitoria e à Fundação da Universidade de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais