Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escolas podem fazer inscrições para o UCS Portas Aberta em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O evento possibilita o acesso aos laboratórios e à infraestrutura de ensino

A Universidade de Caxias do Sul realiza, entre os dias 1º e 3 de outubro, na Cidade Universitária, em Caxias do Sul, a terceira edição do UCS Portas Abertas. O evento possibilita o acesso aos laboratórios e à infraestrutura de ensino, permitindo que os visitantes entrem em contato direto com as opções de cursos oferecidas pela Universidade.

O evento é destinado aos estudantes de Ensino Médio e à comunidade em geral. As inscrições para as escolas podem ser feitas até o dia 28 de setembro, pelo link http://ucs.br/portasabertas. Durante os três dias, os visitantes serão guiados pelas instalações universitárias e terão diversas atrações acadêmicas.

No sábado, dia 3, além das atividades acadêmicas, ocorre também o 1º Mix Portas Abertas, com uma programação variada para toda a família. Atividades de gastronomia, shows, DJs, artesanato, entre outras, ocorrem das 11h às 19h, no estacionamento em frente ao Cetel. A programação completa do evento está disponível pelo site http://ucs.br/portasabertas

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais