Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Curso de extensão contribui para ensino de arte nas escolas de Educação Básica

por Ivan Sgarabotto

Projeto inicia no próximo sábado, dia 11 de abril

Foto: Divulgação

A segunda edição do Projeto Vincular terá início no próximo sábado (11): pesquisa e docência, arte e educação. O curso é dirigido a professores de Arte em escolas de Educação Básica, que tenham interesse nesta área, e a estudantes de licenciatura em Arte.

A finalidade do projeto de extensão é promover vínculos entre pesquisadores em arte e educação e os professores da Educação Básica, a fim de facilitar sua participação nas discussões que contribuem para a atuação docente. A coordenação é da professora Carmen Lúcia Capra, do Curso de Artes Visuais – Licenciatura, ofertado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) na Unidade em Montenegro.

Serão sete encontros mensais, que ocorre de abril a outubro, no Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs), aos sábados, das 10h às 12h30. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo telefone do Núcleo Educativo do Margs, 51 3225 7551, ou pessoalmente, no Museu (Praça da Alfândega, s/nº, Centro de Porto Alegre). 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais